Estados Unidos

Dois estados, duas atmosferas e muito mais para descobrir sobre este país tão diversificado...

FLORIDA

Debaixo de sol, precisamente

Aterramos pela primeira vez nos EUA, na cidade de Miami, onde visitamos os must see. Tomamos a estrada em direção às Keys, um arquipélago de ilhas tropicais no Golfo do México. As paragens são intuitivas e em função da beleza da paisagem até chegarmos ao nosso destino por 2 noites, Key West. Paragem nos Everglades no caminho de volta por Naples.

Este parque gigantesco é um dos mais conhecidos nos EUA. Fizemos o tradicional passeio de airboat e não nos arrependemos de todo porque pudemos ver dezenas de crocodilos. Visita a Fort Myers que é uma cidade bastante tranquila e residencial. Acabamos em Orlando com os estúdios de cinema e uma maratona de compras.

CALIFÓRNIA

Costa Oeste

Ah... Califórnia... Como descrever a atmosfera que reina neste estado tão querido e especial... Partida de São Francisco onde demos à perna para conseguir visitar as diferentes atrações. Direção a Napa Valley, com as suas provas de vinhos e paisagens magníficas. Paragem no Parque Nacional Yosemite com caminhadas e escaladas programadas para admirar as quedas de água.

Voltamos a Monterrey para visitar o seu aquário, depois Santa Barbara para uma merecida sessão de praia! Chegada a Los Angeles. Segue-se Santa Monica, Venice Beach e Malibu. De volta ao sossego da cidade de San Diego, onde desfrutamos do nosso passeio pelo jardim zoológico da cidade.